JM24 HORAS NA WEBMAGAZINE LUIZA

JM24 HORAS NA WEBMAGAZINE LUIZA
click aqui e alcance seu sucesso!

sábado, 30 de maio de 2015

Reaper 4 - Produção de Vinhetas e Jingles - Um Curso dedicado a Produtores Publicitários. Aprenda tudo o que você precisa para produzir qualquer tipo de propaganda no REAPER e aumentar 500% o seu fluxo de trabalho com este software. Tanto para quem já é profissional na área ou para quem esta começando agora. O foco deste curso é na parte técnica das ferramentas do REAPER, para que você tenha todo o potencial do software para aplicar a sua criatividade. O professor Márcio Mourão mostra ferramentas, macetes, atalhos personalizados, tudo pra você dominar essa ferramenta fantástica.

Aprenda tudo o que você precisa para produzir qualquer tipo de propaganda no REAPER e aumentar 500% o seu fluxo de trabalho com este software. Tanto pra quem já é profissional na área ou pra quem esta começando agora.

O foco deste curso é na parte técnica das ferramentas do software REAPER para que você tem todo o potêcial do software para aplicar a sua criatividade,. O professor Márcio Mourão mostra ferramentas, macetes, atalhos personalizados, tudo pra você dominar essa ferramenta fantástica. 

Ao todo são 4 horas e 45 minutos de video aulas totalmente em português com linguagem simples e objetiva, dividida em 46 capítulos

ÓPICOS DO CURSO:

01-Introdução
02-Instalação e config iniciais
03-Config de Layouts
04-Salvando o Projeto
05-Início Rápido
06-Cores e ícones
07-Régua de tempo
08-Atalhos para gravação
09-Gravação dinâmica
10-Opções de Gravação
11-Gravação em modo loop
12-Plugins na gravação
13-Edição de Audio
14-Navegação e Zoom


JMMARTINS
Afiliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário