JM24 HORAS NA WEBMAGAZINE LUIZA

JM24 HORAS NA WEBMAGAZINE LUIZA
click aqui e alcance seu sucesso!

quinta-feira, 5 de março de 2015

O concurso para os Centros de Educação Infantil de São Paulo será divulgado a qualquer momento, conforme informação da Secretaria de Educação. O informado é que haverá cerca de 600 vagas, o que é uma grande oportunidade para professores e pedagogos de São Paulo capital e cidades ao redor. O curso é composto de vídeo-aulas atualizadas sobre os conteúdos que foram cobrados no edital anterior e conteúdos extras que poderão ser cobrados. Além das vídeo-aulas, ha também materiais em PDF para serem baixados e resolução de exercícios no curso.



O JEITO MAIS FÁCIL E CONFORTÁVEL DE ESTUDAR COM QUALIDADE.
ACESSE O MELHOR CONTEÚDO DE FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO DA INTERNET E GARANTA  A SUA VAGA NO CONCURSO.



Trata-se de um curso com vídeo-aulas e materiais em PDF com conteúdos específicos para o concurso para professores dos Centros de Educação Infantil do município de São Paulo.

O Início do curso é imediato e o período de uso é de 100 dias. Durante esse período, o usuário poderá assistir aos vídeos quando e quantas vezes quiser.

Além das vídeo-aulas, o curso traz resolução de exercícios.

O conteúdo é a bibliografia voltada para a educação infantil, com base no último edital do concurso da Prefeitura de São Paulo divulgado em 2014. Caso seja divulgado o novo edital com as devidas alterações, o curso também será atualizado.
JMMARTINS
Afiliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário