JM24 HORAS NA WEBMAGAZINE LUIZA

JM24 HORAS NA WEBMAGAZINE LUIZA
click aqui e alcance seu sucesso!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Vida Plena com Autoconfiança: Aprenda de uma vez por todas como você pode se tornar uma pessoa com autoconfiança, sem medos e motivada mesmo com os desafios da vida.

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2598352J

Para quem é?

Para todas as pessoas que querem melhorar sua autoconfiança.


Aqui uma dica que você pode aplicar hoje mesmo:

Você já parou para pensar porque você tem sua autoconfiança baixa?
  • Você teve pais críticos?
  • Você sofre comparações? No trabalho, na escola …
  • Você é ridicularizado de alguma forma?
  • Você tem um par amoroso crítico?
  • Você senti culpa por alguma experiência negativa?

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2598352J

Olha os resultados que eu já tive:

Novo ramo de trabalho

Abri meu próprio negócio em uma área totalmente desconhecida.

Uma grande paixão

Faço saltos de paraquedas há alturas de 3,5 Km. Não existe um único dia que deixo de olhar para céu sem pensar como seria estar lá. 

Novas amizades

Tenho amigos que realmente se importam comigo.

Ambiente saudável

Convivo com pessoas que partilham dos mesmos valores.

Autonomia

Tenho confiança para tomar decisões importantes.

Independência

Não dependo de outros para resolverem meus próprios problemas.
JMMARTINS
Afiliado.


É isso que pode tornar tudo possível:

Hoje eu tenho como um dos meus ideais de vida ajudar pessoas a melhorar sua autoconfiança, por isso, eu criei um e-book para ajudar você a entender o que está acontecendo ou já aconteceu e que fez você estar com sua autoconfiança baixa. Aos poucos eu vou propondo alguns exercícios para você reconquistar a confiança em si mesmo.
Nele eu também vou motivá-lo a batalhar rumo a autoconfiança. Jamais vou dizer para você “Confie em si mesmo”,  se é exatamente isso que você quer saber como conseguir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário