JM24 HORAS NA WEBMAGAZINE LUIZA

JM24 HORAS NA WEBMAGAZINE LUIZA
click aqui e alcance seu sucesso!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

MÉTODO SARDINHA ONLINE 2.0 : Método Sardinha OnLine de Treinamentos para Musculação. Fernando Luiz Sardinha é o fisiculturista mais famoso do Brasil e com maior número de títulos individuais a nível nacional e internacional. 6 meses de trabalho com áudio e vídeo gravados em Genebra (Suíça). São mais de 140 vídeos na plataforma Klickmembers, com mais de 10 horas em vídeo, aulas online, profissionais como médicos, fisioterapeutas, competidores, nutricionistas fizeram uma palestra exclusiva para expor algum conhecimento em forma de que os alunos possam tirar proveito do tema. Dentre os Bônus, tem outro curso feito também pelo profissional Fernando Sardinha, com direcionamento para o desenvolvimento dos Bíceps (Curso A Bíblia dos Bíceps) incluso. Aulas Online com o Fernando Sardinha e com para orientação. Simplesmente algo INÉDITO e revolucionário no Mundo!








































É UM MÈTODO DE TREINAMENTO que nasceu assim: comecei a treinar, me tornei um atleta, com saúde física e mental, aumentei a massa magra e perde gordura, hipertrofia, definição, trincar o abdomem, simetria muscular, driblar a genética (eu praticamente não tinha panturrilhas), me tornei um personal trainer, competi e, enfim me tornei um campeão nos palcos com títulos nacionais e internacionais e, de lambuja, ainda me tornei 2x campeão mundial como o melhor posador do mundo. Esses são, resumidamente, meus passos percorridos ao longo desses 30 anos de carreira. Foi uma curva de aprendizado que adquiri a duras penas, com anos e anos de estudos, suplementos certos e errados, dietas que funcionavam e que davam errado, livros grossos e em inglês, cursos, formações, treinos, palestras, uma busca incessante!  SEMPRE anotei tudo e, hoje, tenho 7 agendas grossas de cada relato meu e de meus alunos e com os resultados para hoje repassar tudo isso.

JMMARTINS.
Afiliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário