JM24 HORAS NA WEBMAGAZINE LUIZA

JM24 HORAS NA WEBMAGAZINE LUIZA
click aqui e alcance seu sucesso!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Inglês Online do Jerry:Jerry Costa é professor de inglês renomado, deu aula de inglês para funcionários de grandes empresas como Record, Portal R7, SBT, RedeTV, entre outras empresas. Preparando essas equipes para grandes eventos internacionais como Copa do Mundo e Olimpíadas.



Método ensina o que é responsável por 80% do inglês falado no dia-a-dia.
Receba 3 vídeos grátis que revelam:
  •  
    Pronunciar as palavras de forma correta e 
  •  A forma ideal de ter fluência no inglês (as escolas não querem que você descubra isso);fácil(impossível errar com este método);
  •  
    Aumentar seu vocabulário sem a necessidade de
    "falar bonito" como um político.


http://hotmart.net.br/show.html?a=S2570543J&ap=dae1


Jerry tem um método próprio de ensino, onde ajuda o aluno a falar inglês em pouco tempo, chegando a casos de alunos que passaram a ter fluência em 4 meses. Muito diferente do método das escolas de inglês tradicionais que aprisionam o aluno para manter-se pagando mensalidades e não obtendo resultado. 
O "Inglês Online do Jerry" tem o menor CUSTO do mercado em um produto de EXTREMA QUALIDADE! Todo o curso é online, com vídeos gravados e apostilas de apoio, tudo disponível em um ambiente de aprendizado agradável.

Esse mesmo método o professor Jerry utiliza em suas aulas presenciais, mas devido a falta de tempo para atender mais alunos, decidiu fazer esse método para um curso online.
JMMARTINS
Afiliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário